A Família

familia1-1-193x300

Bispo Aroldo José Dalle Laste é casado com a Bispa Marlene dos Santos Dalle Laste e tem uma Filha Elizandra Cristina Dalle Laste, naturais da Cidade de Concórdia, o Bispo e a Bispa foram ordenados a Pastorado pelo nosso Apóstolo e Bispo Primaz Dr. Miguel Ângelo ao Ministério da Igreja Cristo Vive em 26/12/2001.

No ano de 2006, no dia 18 de março no workshop administrativo da Igreja Evangélica Cristo Vive na nossa Sede internacional. O Bispo Aroldo por uma inspiração de Deus o nosso Apostolo e Bispo Primaz Dr. Miguel Ângelo o ordenou a Bispo Regional de Concórdia, e a Bispa Marlene foi ordenada no dia 19/08/2006 na primeira visita do nosso Apóstolo ao Oeste do Oeste de Santa Catarina.

A sua filha Elizandra por uma inspiração de Deus no momento da ordenação da sua mãe Deus tocou no coração da nossa Bispa Primas Dra. Rosanna para ordena-la a Diaconisa.

Hoje a minha família está toda envolvida com a obra de Deus em tempo integral.

Nossa Igreja

A Igreja Cristo Vive de Concórdia ela teve início no dia 27 de abril de 1996, através do livro do nosso Apóstolo “ PREDESTINAÇÃO UMA VISÃO DE DEUS”.
Começamos nos reunir em minha casa para acompanhar através dos programas de televisão as mensagens da GRAÇA DE DEUS e resolvemos alugar uma sala comercial e assim teve o início da obra de Concórdia.
No ano de 2000 construímos a sede da Igreja com a metragem de 189 m2, na época começamos com 17 pessoas, hoje estamos mais de 110 pessoas que freqüentam nossos cultos e estamos com projeto de ampliar a Igreja.
Hoje nós temos 3 cultos , culto nas terças que é o culto de oração, quinta e domingo culto com estudo da palavra e partir do mês de outubro culto nas sexta-feira parte da tarde com estudo da palavra de Deus, e vamos dar início o culto dos sábado com os jovens.
A cada dia a Igreja está crescendo e sendo reconhecida na Cidade de Concórdia por esta palavra da graça de Deus que é a verdadeira palavra.

ig_3
ig_2